segunda-feira, 27 de junho de 2011

Comemoração do centenário AD. São Domingos

Podemos ser gratos a Deus por todas as benção concedidas a Assembléia de Deus durante estes 100 anos. Anos que Deus levantou, grandes e importantes homens que marcaram a nossa história.  E neste último dia 19, tivemos a oportunidade de representa-los através de uma peça, realizada em nossa congregação, com a participação de toda a igreja em comemoração ao centenário. Num culto magnífico.


Adicionar legenda

Chegada de Daniel Berg e Gunnar Vingren a  Igreja batista.


Igreja Batista
Evangelização
A busca pelo batismo com o Espírito Santo de Celina de Albuquerque


Primeiro culto na casa de Celina de Albuquerque



Daniel Berg
Início do Circulo de Oração

Otton Nelson Clamando a Deus após a morte de seu filho





Pastores nos dias de hoje

A igreja continua crescendo...



Chama nunca se apagará...
Personagens




Toda a Equipe





terça-feira, 21 de junho de 2011

Batismo do Centenário



Um festa inesquecível que marcou a historia da nossa igreja em São Paulo, neste domingo de 12 junho. Este foi o batismo do centenário, realizado no templo sede em construção na Assémbleia de Deus. Este foi o batismo do centenário. Celebrado pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente do ministério juntamente com o vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior, onde 6.094 novos crentes, através de 60 pastores desceram as águas batismais, obedecendo assim mais uma vez, desta historicamente a ordenança de Jesus.





















Aniversário Da Irmã Denize

Parabéns!!


É com grande alegria que comemoramos mais um ano de vida,
 concedido por Deus a Irmã Denize.
Uma noite abençoada e recheada de muitas emoções. Com a presença de familiares e amigos que vinheram prestigia-la neste dia.Uma mulher de fibra, serva do Senhor, que tem sido um grande exemplo para todos em nossa congregação!

Homenagem dos Adolescentes

Irmãs

Crianças

Oração com a família e
amigos

 




sexta-feira, 1 de abril de 2011

NOVA LIÇÃO - 2° trimestre "Mensageiros da fé"


Lição 1 
Título: Não tem nada a ver, será?


"Dirigir do lado direito do veículo e na pista da esquerda em uma rodovia de mão dupla. é Certo ou Errado? 
No Brasil, o código de trânsito não permite, mas se você estiver na inglaterra não terá problemas.
 Homens usando saia . Certo ou Errado?
Na  América látina não temos tal costume, mas na Escócia não tem problema."


Algumas regras ou costumes pertecem apenas a um determinado país ou região.
Não existe um mandamento bíblico acerca disso. Mas existem princípios que são para homens de todas as nações. Estes não são relativos. Não dependem do ponto de vista das pessoas.

O Certo e o Errado não depende do que o homem pensa, pos isso esteja atento e não se deixe levar pela conversa de alguns que não tem temor de Deus.

Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal! que fazem da escuridade luz, e da luz ,escudridade, e fazem do amargo doce, e doce amargo! Is. 5:20" 

E você que tipo de escolhas tens feito? 

Ouça nossos louvores...


Ressucita-me (Aline Barros)
Nada pode calar um adorador (Eyshila)