domingo, 8 de maio de 2011
sexta-feira, 1 de abril de 2011
NOVA LIÇÃO - 2° trimestre "Mensageiros da fé"
"Dirigir do lado direito do veículo e na pista da esquerda em uma rodovia de mão dupla. é Certo ou Errado?
No Brasil, o código de trânsito não permite, mas se você estiver na inglaterra não terá problemas.
Homens usando saia . Certo ou Errado?
Na América látina não temos tal costume, mas na Escócia não tem problema."
Algumas regras ou costumes pertecem apenas a um determinado país ou região.
Não existe um mandamento bíblico acerca disso. Mas existem princípios que são para homens de todas as nações. Estes não são relativos. Não dependem do ponto de vista das pessoas.
O Certo e o Errado não depende do que o homem pensa, pos isso esteja atento e não se deixe levar pela conversa de alguns que não tem temor de Deus.
Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal! que fazem da escuridade luz, e da luz ,escudridade, e fazem do amargo doce, e doce amargo! Is. 5:20"
E você que tipo de escolhas tens feito?
E você que tipo de escolhas tens feito?
quinta-feira, 31 de março de 2011
DESTAQUE DA CLASSE "MENSAGEIROS DA FÉ" EBD
segunda-feira, 21 de março de 2011
Ceia da Família...
NÃO FIQUE DE FORA PARTICIPE!!
DIA 10/04 ás 14:00hrs, ensaio geral com os adolescentes UAADEG.
SÓ FESTA... LÍDER DOS JOVENS
PARABÉNS por mais uma ano de vida. Que Deus continue te abençoando!
Coordenador dos Jovens Grupo C
Líder dos Jovens Local: ELTON JACKSON

Assinar:
Postagens (Atom)





